Aplicativos Para Pedir comida: conheça 4 para fazer o seu pedido.

Aplicativos para Pedir comida é um hábito que cresceu muito nos últimos anos, principalmente com as mudanças de hábitos e também com o fácil acesso aos serviços de delivery. Até mesmo cidades menores, hoje já possuem pelo menos uma opção de delivery. Com essa possibilidade, pedir comida em casa, no trabalho ou onde mais estiver ficou ainda mais fácil e prático.

Recentemente, o Uber Eats anuncionou o fim de seus serviços no Brasil. Mas, existem muitos outros aplicativos para pedir comida disponíveis (além do Ifood). Por isso, listamos abaixo essas opções para que você possa aproveitar mais as vantagens do conforto de sua casa. Confira.

Aplicativos para Pedir comida: conheça 4 para fazer o seu pedido

Ifood

O Ifood é o serviço de delivery mais famoso atualmente, estando presente em mais de 1.000 cidades do Brasil. Através dele você pode pedir diversos tipos de refeições, indo do mais simples ao mais sofisticado. Além disso, você pode realizar pedidos no setor de mercados, farmácia e até mesmo de bebidas.

Se você quer ter uma experiência gastronômica diversificada, mas sem sair de casa, no Ifood você encontra a opção gourmet – onde você terá acesso a diversos restaurantes com pratos da mais alta gastronomia.

E se quer economizar, tem a opção de adquirir seus cupons e pagar barato no seu próximo lanche, almoço ou até mesmo em sua compra de supermercado do mês.

Rappi

A Rappi também é bastante conhecida e está presente em oito países pelo mundo. Além de ser um aplicativo para pedir comida, por lá também é possível realizar diversos outros serviços de entrega – por exemplo, você pode comprar em uma livraria e pedir que a Rappi faça a entrega para você.

Se você quer presentear alguém que está longe ou apenas enviar um mimo para uma pessoa especial, você pode comprar pela Rappi e o entregador irá fazer a sua entrega.

Apesar de ser uma ótima opção, ela está presente em menos cidades do que o Ifood. Atualmente, você consegue encontrá-la em São Paulo, Rio de Janeiro,  Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Campinas e Florianópolis.

AiQFome

O AiQFome é uma opção menos conhecida se comparado com os dois primeiros que apresentamos. Mesmo assim, ele está disponível em mais de 500 cidades brasileiras e em 22 estados. Ao todo, são mais de 20 mil restaurantes cadastrados no app.

Considerada uma concorrente direta do Ifood, o AiQFome tem grande destaque por algo que todos nós gostamos muito – cupons de desconto.

E diferente de outras plataformas, como o Ifood, por exemplo, os preços do aplicativo são os mesmos que você irá encontrar na loja física. Ou seja, nada de preços mais altos ao pedir comida pelo delivery. Atenção, se isso acontecer você, como consumidor, tem o direito de realizar a denúncia para o app.

Zé Delivery

E não poderíamos deixar de mencionar ele, o Zé Delivery. Nele o foco é pedir bebidas –  alcoólicas ou não. Ele foi criado pela empresa Ambev e, o melhor, é que o preço das bebidas são os mesmos do mercado.

Ou seja, bebida gelada, entregue na porta de sua casa e sem pagar a mais por isso. E se quiser, também existe a opção de pedir uns petiscos para acompanhar sua bebida.

Conclusão

Pedir comida nunca foi tão simples. Agora, opções é que não faltam para realizar seus pedidos sem precisar ir até o estabelecimento. Realize suas compras de mercado pelo aplicativo, faça pedidos de farmácia com agilidade, peça bebidas para dividir com a galera e aproveite as vantagens com cupons e opções de frete grátis.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus familiares e amigos para que todos possam usufruir de bons aplicativos para pedir comida no conforto de suas casas.

You May Also Like