COMO CRIEI UMA RENDA PASSIVA DE 7 DÍGITOS

Faça sua pré-matrícula para a Mentoria Do Mil ao Milhão 4.0: https://bit.ly/ytbc_MM3

Assine a Trakto com 70% de desconto (USE O CUPOM “PRIMORICO”): https://dashboard.trakto.io/

Finclass – Aprenda finanças com os melhores do mundo: https://bit.ly/finclass-ytb-th

COMO CRIEI UMA RENDA PASSIVA DE 7 DÍGITOS

Viver de renda… esse é um dos maiores sonhos daqueles que buscam prosperar financeiramente e para que o dinheiro nunca seja uma preocupação em sua vida.

Acontece que, assim como qualquer outro sonho, não é rápido, não é fácil e vai exigir um grande esforço num primeiro momento. Mas no longo prazo, é bem possível viver de renda com isso.

Pensando nisso, resolvi abrir um pouco dos meus números do meu Canal no YouTube (AdSense). Não para mostrá-los de uma forma arrogante, mas para que você possa usar como inspiração para construir a sua própria forma de renda passiva.

Muitas pessoas pensam que para fazer sucesso no YouTube você deve fazer vídeos virais, que chamam atenção, que são polêmicos, mas esse é um pensamento de curto prazo.

Se você quiser viver de renda com um canal no YouTube, na verdade, quanto melhor a qualidade do vídeo, quanto mais o vídeo agregar na vida das pessoas, mais você vai ganhar com isso. É uma situação de ganha-ganha.

Um vídeo com conteúdo viral, apelativo vai ser muito assistido por alguns dias, mas logo depois ele cai no esquecimento. Para você viver de renda, você quer que seus vídeos sejam assistidos hoje, amanhã, semana que vem, ano que vem e para sempre.

O que realmente paga no YouTube é o CPM… e eu vou tudo isso, com detalhes, no vídeo de hoje!

Mas se o YouTube não for a sua praia, fique tranquilo. Existem várias outras formas de criar a sua renda passiva e eu vou te mostrar todas as que eu uso, e ainda vou te mostrar todos os passos que você precisará dar para que você nunca mais precise trabalhar pelo dinheiro.

You May Also Like