Bolsa Povo São Paulo - Conheça alguns benefícios

O Bolsa do Povo é um programa criado pelo governo de SP que reúne diversos benefícios sociais - alguns prevêem transferência de renda e outros visam fortalecer o empreendedorismo ou oferecer outros tipos de suporte.

Como receber bolsa do povo sp?

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/portal/CPSEstudantes/index e preencher os dados solicitados. A bolsa será concedida a estudantes cujas famílias tenham renda de até meio salário mínimo.

Como se inscrever no bolsa do povo 2022?

As inscrições devem ser realizadas, até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 10 de abril, no site www.bolsadopovo.sp.gov.br e o resultado da classificação do primeiro bloco será no dia 18 de abril.

Como entrar no Bolsa do povo?

As inscrições devem ser feitas pelo site www.bolsadopovo.sp.gov.br. Cada candidato receberá pontos, de acordo com os pré-requisitos que cumprir.

Como funciona a Bolsa do povo sp?

O Cartão Bolsa do Povo é um cartão magnético entregue pelo governo de SP para quem recebe algum benefício social que compõe o programa.

Qual o valor do Bolsa do povo 2022?

O Bolsa do Povo Educação / Estudantes tem R$ 300 milhões previstos para 2022 para promover a recuperação da aprendizagem e combater a evasão escolar – foram R$ 90 milhões, em 2021.

Como saber se eu tenho direito ao bolsa do povo?

Para sacar o benefício, o aluno maior de 18 anos contemplado ou o responsável pelo menor deverá acessar o site www.bolsadopovo.sp.gov.br, criar um cadastro no LoginSP (ou usar o mesmo se já for beneficiário de outras frentes do Bolsa do Povo), acessar a área restrita e anotar o número do protocolo e senha.